![]() |
Perguntas mais freqüentes dos clientes HostOnDemand Eu preciso me registrar no site do HostOnDemand para fazer um pedido? Não. Você insere uma solicitação no 'Formulário de Contato' no item 'Fale Conosco'. Como eu faço o registro para uma conta nova? Clique em 'Faça sua assinatura (Menu esquerdo)' e será disponibilizado um formulário de contratação de hospedagem. Preciso ter um micro especial ou uma linha telefônica só para isso? Meu micro deve ficar ligado 24 horas? Não. Tudo que você precisa é de um micro com conexão para Internet. Toda administração de seu servidor é feita pela web. Você pode dormir sossegado, viajar, trabalhar 30 minutos por dia. Nós é que estaremos 24 horas zelando pelo seu servidor e sua prestação de serviço. Todas as máquinas que administramos ficam em um data center com toda a infra-estrutura imaginável para uma empresa de hospedagem de sites. Como eu verifico se um domínio está disponível? Utilize o item de pesquisa de domínios 'Registro de Domínios' (Menu esquerdo). Você deve inserir o nome do domínio sem WWW. Caso o domínio esteja disponível será lhe dada informações sobre o mesmo. Eu já tenho um domínio registrado, como eu faço para transferi-lo para os seus servidores? Você precisará clicar em 'Faça sua assinatura (Menu esquerdo)'. Você pode digitar as informações neste formulário o qual será sua abertura de conta. Após a abertura da Conta será informado o DNS para que seja parametrizado sua conta de Domínio. Após feito a parametrização será necessário aguardar um tempo para propagação do mesmo na rede. Eu tenho uma dúvida sobre os planos que não é esclarecida no site do HostOnDemand, o que eu faço? Utilize o Suporte On-Line (Menu esquerdo) em nosso site ou envie uma mensagem para suporte@hostondemand.com.br Onde eu posso encontrar uma lista com todos os seus planos de hospedagem? Acesse a página "Planos de Hospedagem". Como eu mudo meu plano de hospedagem atual para outro plano? Tenho que pagar nova taxa de setup? Acesse o item 'Contate Nos' menu superior e envie uma solicitação para o depto de vendas.Não há cobrança de nova taxa de setup. Este procedimento será realizado em 24 horas. Os sistemas do HostOnDemand estão conectados 24 horas ao dia? De acordo com o contrato nossos sistemas são garantidos no ar 99,95% sendo que os 0,05% são destinados para manutenção, backups e outras tarefas. Eles estão sempre trabalhando 24 horas ao dia, 7 dias na semana e 365 dias do ano, sendo constantemente monitorados. Quanto tempo leva para minha conta ser aberta depois da minha inscrição? Ao realizar seu pedido em horário comercial, sua conta estará ativa em 24 horas (em horário expediente) e você receberá um e-mail incluindo seu login, senha e endereço IP. O que significa ter o meu próprio endereço IP? Ter seu próprio IP é uma garantia de que você não está dividindo recursos do servidor que foi reservado para você e isto limita o número de clientes que podemos colocar em cada servidor. Provedores que não oferecem endereços IP podem estar multiplicando o números de clientes em cada servidor. Esta prática pode acarretar em máquinas cada vez mais ocupadas e lentas. Quem irá configurar as minhas contas de e-mail? Você mesmo irá configurar suas contas de e-mails através do seu painel de controle. O que é endereço pega-tudo e como eu o configuro? Endereço pega-tudo é um endereço de e-mail que quando configurado recebe qualquer e-mail enviado para um domínio sem destinatário certo. Ex. qualquercoisa@seudominio.com.br. Você poderá configurá-lo facilmente através do painel de controle. O que é Mailing Lists? Mailing Lists é um servidor de listas de e-mails para o envio de informativos a clientes cadastrados ou para o gerenciamento de um grupo de discussão. Posso utilizar o software de Mailing Lists para enviar propagandas para listas de e-mail que comprei na Internet? NÃO. Spam ou envio de e-mails não solicitados é terminantemente proibido em nossos servidores, e de acordo com as nossas políticas de uso sua conta seria imediatamente cancelada sem direito a restituição de dinheiro. O único motivo para tal medida, é que esta prática sobrecarregaria nossos servidores SMTP, prejudicando outros clientes hospedados no mesmo servidor. O que é uma resposta automática e como funciona? Quantas eu posso usar? Uma resposta automática é um programa executado em nossos servidores que envia uma resposta automática previamente configurada para o remetente. Você pode usar quantas respostas automáticas você desejar sem nenhum custo adicional. O que é um redirecionador de email? Quantos eu posso usar? Um redirecionador de e-mail é uma forma de enviar toda e qualquer mensagem para outro ou vários endereços, neste caso, o seu! Este recurso é geralmente usado para facilitar a distribuição de e-mails entre várias pessoas que trabalham em um departamento. Esse recurso é ilimitado! Posso ter um site com material adulto, ou ter produtos eróticos em meu site? Não. Mais dúvidas? Contate-nos |